Nossos Clientes

Casamento de Fabiana e Abdiel Filipe!

O que dizer de profissionais que empreendem amor pelo que fazem? O que dizer de pessoas que sentem emoção ao ver sua alegria, vibram com o seu sucesso e ainda capturam o melhor desses momentos para eternizar a sua história? Só gratidão! Muito grata! Conseguiram registrar detalhes memoráveis de nossa festa e convidados, com emoção, esmero e amor. O grande diferencial também é o atendimento pós-evento. Foram solícitos e amáveis ao lidarem com a nossa ansiedade para ver as fotos do casório, além de repassarem o material com rapidez e total compreensão de nosso momento! Eu recomendo! Muito obrigada por todo o apoio!
_________________________________________________________

Prova do vestido e maquiagem da noiva Julianne de Andrade!

Amei todas as fotos, o trabalho de vocês é lindo... Eu vejo em cada 'clique' muito amor e paixão pelo que fazem.... Foi muito bom ter esse momento, prévia da noiva, registrado com tanto carinho. À PhotoMathiz meu muito obrigada.
_________________________________________________________

Prévia romântica dos noivos Dayenn e Peniel!

Estou encantada com os registros de cada foto, que nem imaginava como iriam ficar maravilhosas. Mari e Thiago excelente profissionais e muito dedicados. Um Bjo :D
_________________________________________________________

Aniversário de 2 anos do Vitinho!

Quero agradecer a oportunidade de conhecer esses dois jovens fotógrafos que possuem muito mais do que uma câmera na mão, possuem carisma, amor pelo que fazem, dedicação, seriedade, respeito e honestidade. Obrigada por registrarem momentos tão lindos de meu Vitinho e meu Rapha em um dia tão especial para nós. Recordar é viver!!! Gratidão queridos! Rochelly & Marcos, Raphinha e Vitinho.
_________________________________________________________

Prévia romântica dos noivos Raffaela e Adriano!

Super indico!! Posso dizer que a Mari e o Thiago realizaram o nosso sonho de ter fotos no Park, cada foto uma paixão!! Eu como cerimonialista posso dizer que o serviço é realmente de qualidade e o principal, diferente de tudo que estamos acostumados a ver.... Vale muito a pena conferir!! Sucesso para vocês meus queridos Com muito carinho: Rafa e Adriano.
_________________________________________________________

Ensaio da formanda Mariana Mendes!

Foi uma experiência incrível trabalhar com o PhotoMathiz. Equipe muito competente, fotógrafos empolgados, dispostos, que desenvolvem um trabalho de altíssima qualidade muito bem preparados, com muitas ideias criativas e inovadora para as fotos. Parabéns ao PhotoMathiz e todo sucesso, pois vocês merecem muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@photomathiz